FANDOM

Frota de Kratos foi um grande grupo de navios e marinheiros que estavam navegando no Mar Egeu.

Em God of War Series

God of War 

A frota de ser atacado por legionários mortos-vivos.

Kratos estava entre os marinheiros em um dos barcos. Durante a jornada, a frota foi atacada pelo Hydra, que rapidamente começou a dizimar os barcos. Kratos foi ordenada por Poseidon para matar a fera, e concedeu-lhe com raiva de Poseidon. A maior parte dos marinheiros foram mortos dentro dos primeiros minutos do ataque, mas um seleto poucos tiveram a sorte de sobreviver. Um dos marinheiros foi fixado por um Archer mortos-v

Sixten

ivos quando Kratos atingiu o barco, e quando ele tentou avisar Kratos deles, foi morto por uma flecha. A frota também foi atacada por um exército coletiva de Harpias e legionários mortos-vivos, juntamente com o Hydra.

Ghost of Sparta

Kratos lutando contra inimigos em um de seus navios.

Enquanto como o Deus da Guerra, Kratos teve uma visão bastante perturbador sobre sua mãe e seu irmão. Determinada a descobrir o significado dessa visão, ele partiu para o mar, que viajam para a cidade de Atlântida, juntamente com um grande grupo de navios. Após debater com Athena sobre o valor da missão, Kratos foi atacado por soldados Triton. Depois de matar todos os soldados em seu caminho, Kratos foi atacado por Scylla, que destruiu o navio. Após o que, Kratos ea besta fez batalha. Mais tarde, em sua jornada, Kratos desejados para voltar aos Atlantis afundados, a fim de abrir a porta para Domínio da Morte.

Kratos lutando contra inimigos em um de seus navios durante a sua segunda viagem à Atlântida.

Ele tomou outro navio e dirigiu-se, juntamente com alguns soldados, para a cidade submersa. Ele foi atacado, no entanto, por Harpias, soldados Triton, ea ira de Poseidon si mesmo. Eventualmente, por causa do raio do deus do mar enviado para navio de Kratos, o Fantasma de Esparta foi jogado para fora do barco. Ele foi, então, envolvido em uma grande torrente de água, mas sobreviveu e acordou nos Atlantis afundados.

Trivia

Os marinheiros produzem esferas verdes quando morto.

O capitão foi um dos poucos sobreviventes, até que Kratos atirou no chão a garganta do cadáver do rei de Hydra, e até que ele matou novamente no submundo.

Mesmo que ficou conhecido como a frota de Kratos, é provável Kratos que o ​​próprio não comandá-la.

Também no FANDOM

Wiki aleatória