FANDOM

Ordem cronológica da série God of War

God of War: Ascension

Artigo principal: God of War: Ascension

Este é o lançamento mais recente da série. Seis meses se passaram desde que Kratos matou, sem intenção, sua esposa e filha.

God of War: Chains of Olympus

Artigo principal: God of War: Chains of Olympus

Se passa durante os dias de Kratos como servo leal dos deuses. Esta sequência de PSP apresenta o protagonista resgatando Helios das mãos do deus do sono e lutando contra uma conspiração nas profundezas do submundo.

God of War

Artigo principal: God of War

Depois de dez anos servindo os deuses, Kratos é ordenado a matar seu antigo mestre, Ares , o deus da guerra. Isso envolve a abertura da Caixa de Pandora, a absorção de seu poder e a assentação das bases para traições posteriores.

God of War: Ghost of Sparta

Artigo principal: God of War: Ghost of Sparta

Depois de substituir Ares, Kratos descobre que seu irmão que há muito perdeu, Deimos, pode ainda estar vivo, preso pelos deuses. Kratos se propõe a encontrá-lo, mais amargo e sanguinário do que nunca.

God of War II

Artigo principal: God of War II

Consumido pela raiva, Kratos envia tropas espartanas em uma série de ataques pela Grécia, preocupando os olímpicos. Quando Zeus trai e quase o mata, Kratos começa uma jornada para mudar o próprio destino e, finalmente, se vingar de Zeus.

God of War III

Artigo principal: God of War III

Continuando de onde God of War II parou, a aventura de Kratos envolve uma viagem de escalada pelo Olimpo e a brutal eliminação do rei dos deuses, Zeus, bem como a batalha do seu eu interior.

Futuro

God of War (2018)

Foi confirmado na PlayStation Experience por Cory Barlog, diretor criativo do estúdio Santa Monica da Sony, que um novo jogo God of War está em desenvolvimento.[1]

O novo jogo é confirmado para ser um leve reboor para a franquia e será simplesmente intitulado God of War. Ao contrário dos jogos anteriores, este jogo se concentrará na mitologia nórdica e seguirá um Kratos mais velho desde os anos de God of War III.

A Série

Jogos Mobile

  • God of War: Betrayal

Outras Mídias

  • God of War (livro)
  • God of War (quadrinhos)

Também no FANDOM

Wiki aleatória