FANDOM


Hermes

Hermes é uns dos deuses do Olimpo e também uns ds chefes no God of War 3.

Hermes.jpg

Na mitologia grega, Hermes era o deus mensageiro, dos pesos, das medidas, dos pastores, oradores, do atletismo, do comércio, das estradas, viagens e das invenções.

Hermes também era o deus da saúde. Filho de Zeus com Maia.

"Pensei que os Espartanos lutassem com honra. E mesmo assim você procura me matar e eu não tenho outra maneira de me defender? Não é justo! Mas você tem o seu próprio senso de honra não é Kratos? e o que essa honra lhe trouxe? Nada! Só mais pesadelos de seus fracassos. Hoje você pode me derrotar, mas no final, Kratos, no final você vai trair a si mesmo"

-Últimas palavras de Hermes a Kratos

God of War II

Hermes faz uma pequena aparição no final de God of War II ao lado dos deuses do Olimpo:Zeus, Poseidon, Helios e Hades e se prepara para quando for começar a Segunda Grande Guerra.

God of War III

Em God of War III, Hermes aparece ao lado dos deuses do Olimpo no começo do jogo. No decorrer do jogo Kratos acaba o encontrando no Labyrinth, Hermes fica tirando sarro da cara de Kratos. Ele é morto por Kratos, Kratos parte as suas duas pernas e ele pega as suas botas.

Poderes

  • Imortalidade
  • Invulnerabilidade
  • Pular em longas distâncias
  • É capaz de correr em superfícies verticais e horizontais
  • É capaz de correr em alta velocidade

As Botas de Hermes

Botas de Hermes.jpg
É o seu principal acessório, suas botas. São essas botas que o ajuda a correr em longas distâncias, nele possui duas penas de metal.





Vídeo

Abaixo um vídeo da morte de Hermes, confira:

God of War 3 - Hermes death scene02:00

God of War 3 - Hermes death scene

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória