Fandom

God Of War Wiki

Kratos

22 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Kratos é o protagonista de todos os God of War,nascido um guerreiro Espartano,Kratos decide se vingar dos deuses por trairem elem.

Biografia:

Kratos nasceu e foi criado em Esparta,com passar dos anos ele forá treinado para ser um guerreiro do Exército Espartano junto do seu irmão Deimos. Um dia quando os irmão treinavam do lado de fora de sua casa os Deuses Olimpianos Ares e Atena atacaram Esparta com um exército de Centauros a procura do Guerreiro marcado,Ares ao ver a listra vermelha que Deimos portava em seu corpo decidiu sequestra-lo achando que ele era a pessoa que estava na profecia,Kratos em uma tentativa para salvar seu irmão,partiu para cima do Deus que o arremessou em uma pilha de madeira deixando ele com uma cicatriz em seu olho direito.

Furioso Ares decidiu atacar Kratos com sua Espada,mas foi parado por Atena que disse que eles tinham o que estavam procurando,antes de partir Atena se descupou com Kratos e partiu envolta de chamas.Com a perda de seu irmão Kratos decidiu tatoar a mesma listra vermelha de Deimos em seu corpo para homenagear-lo.

Com passar dos anos Kratos subiu de posto no Exército e se Tornou un guerreiro respeitado,Um dia Kratos Conheceu uma mulher chamada Lysandra com quem casou e teve uma Filha chamada Calliope.

Habilidades de lutas

Kratos é capaz de sobreviver qualquer tipo de poder, além de seu pai, Zeus o deus dos deuses. Cujo ele ser um espartano ele virou o "fantasma de Esparta" desde de ele ser um guerreiro e morreu varias vezes ele conseguiu derrotar o deus da guerra, pois desde o dia que Kratos matou Ares, o Deus da guerra, Kratos se tornou o deus da guerra no lugar de Ares o antigo deus.

  • Kratos demostrou ter uma Força e Resistência Sobre-Humana, Pois a verdadeira Resistência de Kratos é maior do que Poseidon.
  • Kratos tbm demostrou ser um Habilidoso Guerreiro, Pois sua Habilidade é maior do que a dos dois deuses, Poseidon e Hades.
  • Kratos tbm tem Poderes Divinos e Poderes Titânicos, mais os poderes titânicos de Kratos nao é tão alto do que algumas pessoas imaginam. Os poderes divinos de Kratos são de 98%. Os poderes titânicos são de 85%. Então, Kratos é Semi-Titã e Semi-Deus. Semi-Deus de Kratos são 99%, e Semi-Titã são 90%.
  • O estilo de luta de Kratos é muito forte dos demais.

Kratos tem Força bruta, combate físico ou armado, ataques físicos ou com armas. Caso isso nem os deuses Hades e Poseidon conseguem derrotar Kratos, podem até tentar, mais Kratos tem três coisas que os deuses tem; Força bruta, combate físico e ataques físicos podem até ser com armas.

habilidades de lutas:

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória