Wikia

God Of War Wiki

Kratos

20 pages em
Este wiki
Discussão0

Kratos é o protagonista de todos os God of War,nascido um guerreiro Espartano,Kratos decide se vingar dos deuses por trairem elem.

Biografia:

Kratos nasceu e foi criado em Esparta,com passar dos anos ele forá treinado para ser um guerreiro do Exército Espartano junto do seu irmão Deimos. Um dia quando os irmão treinavam do lado de fora de sua casa os Deuses Olimpianos Ares e Atena atacaram Esparta com um exército de Centauros a procura do Guerreiro marcado,Ares ao ver a listra vermelha que Deimos portava em seu corpo decidiu sequestra-lo achando que ele era a pessoa que estava na profecia,Kratos em uma tentativa para salvar seu irmão,partiu para cima do Deus que o arremessou em uma pilha de madeira deixando ele com uma cicatriz em seu olho direito.

Furioso Ares decidiu atacar Kratos com sua Espada,mas foi parado por Atena que disse que eles tinham o que estavam procurando,antes de partir Atena se descupou com Kratos e partiu envolta de chamas.Com a perda de seu irmão Kratos decidiu tatoar a mesma listra vermelha de Deimos em seu corpo para homenagear-lo.

Com passar dos anos Kratos subiu de posto no Exército e se Tornou un guerreiro respeitado,Um dia Kratos Conheceu uma mulher chamada Lysandra com quem casou e teve uma Filha chamada Calliope.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória