FANDOM


A partir desta noite, a marca de sua horrível ação será visível para todos. As cinzas de sua esposa e filha permanecerão presas à sua pele. Nunca será removida. - O Oráculo amaldiçoando Kratos.


God of War

O oráculo da vila é uma mulher africana que adorava a deusa Atena, Kratos massacrou a aldeia nas ordens de seu então mestre Ares que odiava Atena por ser favorecida por seu pai Zeus.

Quando Kratos se encontrou cara a cara com ela, o oráculo o advertiu para não entrar no templo como coisas escuras esperariam o jovem espartano. No entanto Kratos simplesmente a afastou e continuou a matar todos aqueles dentro do templo, incluindo sua amada esposa Lysandra e sua filha Calliope que haviam sido colocados no templo por Ares, o deus da guerra. O oráculo então riu rancorosamente do triste Kratos que estava embalando os corpos de sua família abatida.

Depois que Kratos saiu do prédio e amaldiçoou Ares por suas ações, o oráculo proclamou: "A partir desta noite, a marca de sua terrível ação será visível para todos, as cinzas de sua esposa e filha permanecerão presas à sua pele. Nunca será removida. " Portanto explicando a origem do apelido infame de Kratos de "O Fantasma de Esparta" e expondo os eventos que virão mais tarde na série.

Galeria

Curiosidades

  • A 24 ª letra grega "Omega" que o Oráculo carrega em torno de seu pescoço é também o símbolo que aparece na capa de todos os jogos da série God of War, o que implica que Kratos é o "fim" para os deuses.
  • Ela é dublada por Susanne Blakeslee, a atriz que também é a voz do Oráculo de Atenas e mais tarde Gaia em God of War III.
  • Ela foi vista brevemente em God Of War: Ascension.
  • É provável depois que ela amaldiçoa Kratos, que ele consultou ela de como expiar seu pecado de massacrar sua própria família. O oráculo em seguida diz-lhe que ele deve servir os deuses por uma década, semelhante a Hércules, uma vez que ele também massacrou sua própria família involuntariamente.
  • Não se sabe o que se torna dela após esse ponto, mas é provável que ela simplesmente morreu de velhice.
  • Não se sabe por que Kratos não usou seus poderes para remover as cinzas, uma vez que ele se tornou um deus. É possível que isto tenha sido um erro de desenvolvimento ou que Kratos tenha mantido as cinzas para se lembrar de sua amada família, no entanto poderia ser que nem mesmo os poderes de um Deus possam livrá-lo da marca de seus pecados passados.

Páginas relacionadas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória