FANDOM


250px-Poseidon - Ascension
"Zeus deveria ter mantido você onde você pertence. Não importa quantos deuses cair, sempre haverá outro para ficar contra você!"

-Poseidon falando com Kratos antes de sua morte.


Poseidon é o segundo na eminência de seu irmão, Zeus, e é o governante e Deus dos Mares e régua de Atlântida, e um antagonista em God of War III.


Mitologia Grega

Poseidon era o Deus dos mares e (amplamente conhecido como o "Terra-Shaker") de terremotos. Na mitologia romana, ele era conhecido como Netuno. Comprimidos Linear B mostram que Poseidon era venerado em Pylos e Tebas, no pré-olímpico da Grécia, mas ele foi integrado os deuses do Olimpo como o irmão de Zeus e Hades, geralmente considerado o segundo mais poderoso Deus após Zeus. Poseidon e Anfitrite, uma ninfa e antiga deusa do mar e filha de Oceanus, tiveram muitos filhos, incluindo Triton, mensageiro do mar e arauto de Anfitrite, Teseu, o Polifemo cyclops, e Orion, o caçador mestre gigante. Há um hino homérico a Poseidon, que era o protetor de muitas cidades gregas, apesar de ter perdido o concurso para Atenas a Athena. Ele era o deus patrono de muitas e importantes cidades de bordo, e foi amplamente orou para viagens seguras, para que ele pudesse enviar rapidamente uma tempestade para destruir aqueles que desrespeitaram ele. Assim como seu irmão Zeus, Poseidon foi conhecida por ter muitos amantes humanos. Ele uma vez teve relações sexuais com Medusa no chão de um dos templos de Atena. Irritado com a blasfêmia, a deusa, então, mudou Medusa em um Gorgon. Quando ela foi mais tarde decapitado pelo herói Perseu, Chryasor e Pegasus saiu do sangue derramando de seu pescoço.

Na Série God of War

Grande Guerra

Como o resto de seus irmãos, Poseidon foi engolido por Cronos os poderosos Titan. Quando ele foi lançado, ele .O Grande ao lado de seu irmão, Zeus, na Grande Guerra. Durante uma grande batalha entre os Deuses e os Titãs, Poseidon ajudado seu irmão Hades em derrotar o Titan líder Atlas. Atlas foi eletrocutado pela tempestade de Poseidon, trazendo-o de joelhos. Com suas cadeias de Hades fogo apreendida em Atlas e capturou sua alma. Após a Blade of Olympus foi criado e os Titãs foram banidos para o Tártaro, Poseidon foi dado domínio sobre todos os mares. Ele tomou como sua esposa Anfitrite e viu sobre as águas da Grécia, sendo adorados pelos marinheiros para garantir a passagem segura.

Aposta dos Deuses

Poseidon apareceu brevemente como um concorrente na aposta dos deuses, um concurso em que eles iriam escolher cada uma mortal para representá-los. O objetivo final era capturar o elixir de cura, Ambrosia. Na primeira, Poseidon manteve seu campeão um segredo dos outros, até que finalmente revelando o senhor da guerra Theran campeão Herodiusashis. Herodius força entrou disse concurso para salvar o seu povo de uma praga secretamente criado por Poseidon, mas nunca mais voltou, como Kratos e seus Spartans matou tanto Heriodius e seu exército. Após os espartanos levou Herodius "navio, Poseidon, furioso com Kratos ações de tarde, desencadeou seu Hipocampos no navio. Embora os espartanos sobreviveu, Poseidon criou um enorme redemoinho que se arrastou os espartanos mais perto e mais perto do fundo do mar. Ele, então, enviou a serpente do mar para matar os espartanos, mas viu a besta vil ser morto. Os espartanos em seguida, fez o seu caminho para a terra, só Poseidon enfurecendo ainda mais.

Kratos auxiliando

Por um período de tempo, a besta vicioso conhecida como a Hidra aterrorizava o Mar Egeu, até Kratos, guiado por Atena, foi chamado. Chegando em cima de uma confusão de naufrágios, Kratos lutou contra os vários chefes da Hidra. Durante essa façanha, ele foi recebido pelo grande Deus Poseidon, que concedeu Kratos o dom de Fúria de Poseidon. Com esta capacidade mágica de Kratos era capaz de lançar um fluxo de raios através de seu corpo em seus inimigos, destruindo-os ou enfraquecendo-os o suficiente para que ele possa acabar com eles. Essa habilidade também seria de uso importante enquanto lutando contra o Rei Hydra, o mais forte e maior de cabeças da Hidra. Depois de destruir a besta, o pesadelo da Hidra tinha causado por muitos marinheiros, no mar Egeu chegou ao end.Poseidon foi dada também uma seção dedicada a ele no Templo de Pandora. Nesta seção, Kratos obtido Trident de Poseidon, concedendo-lhe a capacidade de respirar debaixo d'água e mergulhar. Destruição Atlantis "Enquanto Poseidon não aparece fisicamente, o deus manifesta-se através de uma de suas estátuas. Enfurecido com Kratos para Atlantis "destruição, ele promete que nunca vai esquecer de Kratos ações, prometendo que faria uma resposta dia para eles. Além disso, o seu exército pessoal, seus "filhos", os Tritões, aparecem como inimigos.

A Segunda Titanomarquia

"Você me desafia, mortal?! Um Deus do Olimpo?! "

-Poseidon, de pé diante de Kratos

Depois de compartilhar olhares com seu irmão Zeus, Poseidon mergulhos ao largo do Monte Olimpo, bem no peito Epimeteu ", derrubando-o para fora da montanha, matando-o quase instantaneamente. Poseidon então mergulha em uma grande massa de água na base da montanha, convocando uma mecha de baixo, que segura o braço de Gaia e começa a puxá-la. Depois de Kratos derrota seus asseclas, Poseidon então emerge dentro de uma construção aguado à sua imagem, projetando Hipocampos do seu carro. Poseidon envia seus corcéis para atacar e conter Gaia enquanto ele luta tanto com o Titã e Kratos. Depois de uma batalha cruel, Gaia socos no peito, o envio de Kratos em um curso de colisão com a forma humana de Poseidon, que Kratos arranca a construção de parque aquático e em uma plataforma. Lá, ele se aproxima do Poseidon enfraquecido, que avisa Kratos que a destruição do Olimpo iria destruir o mundo inteiro. Kratos é não se incomodar com isso, e continua a bater incontrolavelmente Poseidon; batendo com o rosto várias vezes contra uma parede, atirando-o contra rochas, arrancando-lhe os olhos com os polegares e, finalmente, quebrar o pescoço, matando-o, e jogando o corpo da montanha . Esta última luta é visto através da perspectiva própria de Poseidon. Como Poseidon cai na água abaixo, sua morte provoca uma onda que inunda a maior parte do mundo. Isso provavelmente confirmar por que o deserto de almas perdidas não existe mais. É interessante notar que Poseidon poderia ter quase sozinho, superou os Titans, Kratos não tinha intervindo, como ele já havia derrotado dois titãs usando seu hipocampo, e poderia facilmente ter tomado mais. Na Câmara de Poseidon, Kratos encontra um bilhete deixado Poseidon, onde é indicado que ele tornou-se interessado no poder de Pandora sobre Olympus e desconfiado das intenções de Zeus, expressando medo de seu irmão mudou para o pior.

A nota diz: Uma menina simples, de alguma forma, ela é a chave para o labirinto. Eu trouxe esta estátua aqui, mas até agora não aprenderam nada. Aquele mortal Dédalo, em sua loucura, desenvolveu uma maneira de proteger segredos de mesmo minha visão de longo alcance. Isto não augura nada de bom. Temo Zeus não é mais o irmão que eu conhecia-Poseidon.

Poderes e Abilidades

"Todos Olimpo une contra você!"

Como o governante imortal dos mares, Poseidon possui o poder de manipular água, tempestades e raios, capaz de criar forte

ondas e tempestades violentas para trazer a fúria do oceano sobre aqueles que a raiva dele. Como um deus ele era imortal, e possuía força sobre-humana, durabilidade, vôo, e metamorfose. Ele também pode reformar-se em uma forma, semelhante a uma enorme elementar Titan. Esta forma, à sua imagem, foi inteiramente à base de água, com pedras formando detalhes sobre seu peito e cabeça. Este formulário também preparado a sua força já grande, permitindo-lhe bater Gaia e Kratos com muita força. Abaixo de sua cintura um grande jato de água foi mantido, com Hipocampos saliente de fora, que Poseidon usado ativamente em sua batalha com Gaia e Kratos.

Trivia

Poseidon foi o primeiro chefe de batalha em God of War III.

Seu caráter de God of War III foi o mais complexo para os desenvolvedores, e tinha levado cerca de 6 a 12 meses para projetar totalmente sua forma monstruosa.

Em God of War: Ascensão, Poseidon será um dos quatro mentores para multiplayer.

Também em God of War: Ascensão, gigantescas Poseidon Polifemo um filho de olhos aparecerá como um Titã eo chefe do mapa multiplayer deserto.

É interessante notar que Poseidon estava investigando as recentes decisões de Zeus para a fabricação do Labirinto, e seu prisioneiro misterioso. Ele levou para ver que, recentemente, Zeus não era o irmão ele sabia antes, como Zeus estava infectado com medo. Ao contrário de seus irmãos, Poseidon mostrou mais resistência aos males da Caixa de Pandora, e embora corrompido, assim, não foi a ponto de seus irmãos.

Poseidon aparece muito mais velho em God of War que em God of War III. A barba, por exemplo, é branco e bushier que em God of War III. Como Poseidon, muitos deuses parecia diferente em God of War do que eles fizeram nos jogos seguintes, porque, naquela época, possíveis seqüelas ainda não estavam certos.

Câmaras de Poseidon adornar estátuas na parede que olhar como Poseidon fez em Deus da Guerra.

Durante sua luta com Kratos, Poseidon menciona "Atlantis será vingado", referenciando os eventos de God of War: Ghost of Sparta.

É estranho que durante sua luta com Kratos, Poseidon não mencionou a morte de seu próprio filho, Teseu, como fez mencionar a destruição de Atlântida.

Carruagem de Poseidon é puxado pelos hipocampos criaturas, com os corpos dos cavalos e as caudas dos peixes. Isso pode parecer estranho, como cavalos não são criaturas aquáticas, mas Poseidon quando desafiados a criar um animal bela terra na mitologia grega, Poseidon criou esses cavalos, e tornou-se criaturas de sua assinatura. Na mitologia grega antiga, o seu carro foi puxado pelo Hipocampos também.

Em comparação, é muito claro que os projetos para a forma monstruosa de Poseidon aquosa, foram fortemente baseado fora o mais velho obra feita para o Oceanus Titan, que era considerado para cortar, mas a partir de-God of War II. É dito pelos desenvolvedores em um God of War III vídeo bônus que o conceito Oceanus "foi parcialmente utilizados na concepção Poseidon.

Poseidon foi aparentemente infectado com raiva depois de abrir a caixa de Pandora.

Depois de ter sido enfraquecido, as tatuagens brilhantes no corpo de Poseidon tornar-se muito fraco e devagar brilho. Isso sugere que as tatuagens de alguma forma representam seus sinais vitais.

Como um deus poderoso e ter o poder de controlar os mares, Poseidon poderia ter matado a Hidra com facilidade, no entanto, Athena poderia ter planejado deixando esta tarefa para Kratos, para que ele pudesse adquirir a capacidade do Poseidon Rage, capacitando Kratos e ajudando-o a fazer ele derrotar Ares em uma maneira mais fácil.

Na Ilíada de Homero, Poseidon é revelado para ter outros nomes. Aqui está uma lista completa de nomes: Poseidon disse Earthholder, Poseidon Earthshaker, Poseidon Earthholder Earthshaker, Seabluehair, e Seabluehair Poseidon.

Poseidon aparece brevemente no Bit of War quando o tempo dos deuses chega ao fim e Olympus faz uma tentativa desesperada de recuperar o poder.

Video

God of War 3 - Poseidon Battle HD07:06

God of War 3 - Poseidon Battle HD

Poseidon vs Kratos

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória