FANDOM

Download.jpg
Psiquê de Kratos

"Nada mas a escuridão está por vir Kratos. "

Zeus, rei dos deuses, conseguiu prender Kratos em sua própria mente, incutir um sentimento frio de medo em toda a Kratos.

God of War III

Depois de ser preso em sua própria mente, Kratos então percorrido através, sendo dolorosamente forçado a reviver a experiência de matar sua esposa e filha. Depois de pressionar, ele foi então auxiliado por Pandora, que está espírito iluminou o caminho na forma de um fogo azul. Confrontar seus medos, ele finalmente foi capaz de se perdoar pelo assassinato de sua esposa e filho. Pandora ajudou-o ainda mais, ajudando-o reviver e superar sua morte acidental de Athena, depois que Kratos aprendeu a enfrentar seus demônios e medos e colocá-los para descansar. Como o terreno desapareceu embaixo, Kratos caiu em uma poça de sangue, e ouvi as vozes daqueles que enfrentou ao longo de suas jornadas. Pandora então levou-o a uma imagem mental da Caixa de Pandora, enquanto a voz de Zeus foi ouvido cuspindo palavras faladas em grande raiva. Quando ele abriu a caixa, ele liberou o poder da esperança. Usando disse poder, Kratos escapou de sua mente e assumiu o controle de seu corpo, uma vez mais, selvagemente batendo Zeus à morte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória