FANDOM

God of War II é hack-and-slash jogo de vídeo game de vídeo de ação e aventura e na seqüência para o Deus da Guerra  para o PlayStation 2. Foi lançado na América do Norte em 13 de março de 2007, na Europa em 27 de abril e 3 de maio de 2007 na Austrália.

O norte-americano versão NTSC de God of War II é embalado em um conjunto de dois discos. O primeiro disco contém o jogo, eo segundo disco é dedicado ao desenvolvimento do jogo, incluindo um diário da produção do jogo. O Europeia / Australiana versão PAL vem em duas diferentes edições: uma edição padrão único disco e um disco de dois "Special Edition", que vem em um caso diferente do que a edição único disco. Também inclui arte caixa diferente, um DVD de bónus, assim como a versão PAL do jogo.

God of War II ganhou um Joystick de Ouro por "jogo de PlayStation do Ano 2007" no Awards 2007 Golden Joystick.

Gameplay

A jogabilidade de God of War II é muito semelhante ao do seu antecessor. O jogador controla Kratos,a combinação de combate, plataformas e elementos de jogo de quebra-cabeça. Ele também mantém o conceito de usar minigames para realizar matanças sangrentas. Outro elemento que retorna do jogo anterior é Kratos capacidade de encontrar Red Orbs para nivelar para cima suas armas e magias e Olhos de Gorgon e penas de Phoenix para aumentar sua saúde e medidores de magia.

Como o Deus anterior da Guerra, Kratos recebe várias armas e poderes mágicos por toda sua busca, dada a ele por alguns personagens, ou tomadas de seus inimigos. Esses itens oferecem pequenas melhorias em termos de jogabilidade mais de God of War, como as asas de Ícaro "(um item cortado do jogo original), que permite que o jogador para deslizar distâncias curtas, o Velocino de Ouro, que permite aos jogadores para repelir projéteis, e Blades of Athena, um item de voltar do primeiro jogo, que agora permite que os jogadores balançar de objetos destacados.

História

God of War II tem lugar algum tempo depois dos eventos de God of War: Ghost of Sparta, Kratos, após a derrota de Ares, tornou-se o novo Deus da Guerra, mas infelizmente não foi aceite pelos outros membros do panteão grego devido ao seu tratamento cruel das outras cidades-estados gregas. Kratos ainda é assombrado pelas lembranças dos feitos de seu passado enquanto trabalha com Ares. Ele encontra prazer a única maneira que ele pode, por liderar e ajudar seu exército espartano na Grécia conquistador. Athena implora que Kratos parar, dizendo-lhe que ela não pode protegê-lo por muito mais tempo da ira do Olimpo e que ele não deve virar as costas para ela, porque foi ela que fez dele um deus. Kratos responde que ele não deve nada a ela e desce para a batalha de Rodes para ajudar seu exército espartano.

Kratos se une à luta como um deus e começa a destruir a cidade de Rodes. Depois de um tempo curto, Kratos percebe um pássaro (Zeus), que acredita ser Kratos Athena disfarçado, o pássaro lhe rouba de sua força divina e altura, infundindo-los para o Colosso de Rodes e trazê-lo à vida para matar o alimentado agora baixo deus. Depois de um prolongado conflito com o gigante de metal que grassa por toda a cidade, Zeus oferece Kratos a Blade of Olympus, que o próprio Zeus usada para ganhar a guerra entre os deuses e os Titãs. A pedido de Zeus, Kratos infunde a lâmina com sua divindade, tornando-o mortal, mas dados, permitindo a ele para destruir o Colosso do interior. Como Kratos salta do Colosso cair, ele grita aos deuses se ele precisa provar mais nada para eles. No entanto, Kratos é esmagado e gravemente ferido por mão caindo the Colossus 'após a batalha. Kratos percebe que ele deve recuperar a Blade of Olympus para se salvar. Como ele lentamente se levanta e manca seu caminho para a espada, Zeus se revela como a águia que roubou seu poder, e ele traiu Kratos para que o seu destino não será o mesmo que Ares. Zeus então apunhala a Blade of Olympus no peito de Kratos, assim, matando-o.

Arte norte-americana caixa.

Adicionada POR Rygand

No entanto, como Kratos está sendo arrastado para uma eternidade de tormento no inferno, ele é salvo por Gaia, a mãe dos Titãs e narrador da franquia, que oferece uma aliança. Quando os Titãs foram derrotados pelos atletas olímpicos, eles foram punidos e humilhados, e eles querem ajuda de Kratos para se vingar. Kratos escapa do Underworld e é ordenado por Gaia para encontrar as Irmãs do Destino, a fim de alterar seu passado. Ela dá Kratos a ajuda do mágico cavalo Pegasus para atravessar a distância para as Irmãs. Kratos e Pegasus, depois de um desvio para uma montanha que abriga o Typhon Titan e do ex-titã Prometeu, começar a voar para a Ilha da Criação, mas são novamente atacados por Griffins e os corvos, e são ajudados pelo Cavaleiro das Trevas por um tempo final. The Dark tiver sucesso Rider em bater em Pegasus, enviando-o mergulhando à sua morte, e Kratos contra-ataques, saltando para o Griffin Negro, matando o piloto escuro com a Lança do Destino, e matar o Griffin escuro através da entrega da lança em sua flanco , o envio para a ilha abaixo para sua morte. Kratos mergulhos para a Ilha da Criação, onde as Irmãs do Destino esperam. Como ele explora a ilha, Kratos encontra os gostos de Teseu, de quem ganha chave do Guardião do cavalo, Perseu, a quem ele selvagemente mata e leva o seu escudo reflexivo para o progresso, o capitão do navio no início do Deus da Guerra, eo Rei Bárbaro quem decapitado no God of War original, de quem toma o Martelo Bárbaro. Kratos também encontra um Ícaro abatido e enlouquecido, que ele leva o Asas de Ícaro "de, e da rainha Gorgon Euryale, no qual ele ganhou o Chefe de Euryale por decapitar.

Kratos terras sobre o Titã Atlas abaixo da terra e tenta se comunicar com ele. No primeiro Atlas se recusa a ajudar Kratos, inclinado a aniquilar o ser humano por sua prisão novo desde sua última reunião. No entanto, Kratos consegue persuadir o Atlas para ajudá-lo de forma que ele pode mudar o seu destino e matar Zeus. Com o Titan aceitar a oferta, ele concede Kratos um novo poder e ajuda-lo de volta para a superfície para que ele possa continuar sua busca. Depois de alcançar a superfície, ele mata o kraken e desperta a Phoenix para voar em direção ao Templo de destinos. Finalmente chegar a Sala do Trono, Kratos expressa sua firme vontade de mudar o seu próprio destino, e que de Zeus, o Deus-Rei do Olimpo, após o qual as Irmãs negar-lhe passagem. Kratos então confronta Lahkesis. Depois de uma batalha horrível, Kratos fica testemunha como a irmã do meio Atropos sai de dentro do Lahkesis derrotado, tendo Kratos volta no tempo, para o momento de sua batalha com Ares. Planejamento em cortar sua curta vida, destruindo o Blade of the Gods, Kratos interfere, derrotas Atropos e viaja de volta ao tempo presente. Agora lutando tanto Lahkesis e Átropos, ao mesmo tempo, Kratos consegue prender as duas irmãs no espelho o tempo de viagem, e corta-lo, deixando tanto no passado.

Com Lakhesis e Átropos derrotados, Kratos faz a sua maneira de Clotho, que opera e defende o Tear do Destino, que rege a vida dos mortais e dos deuses também. Pinagem Clotho mãos para o chão, Kratos mata a irmã final, concedendo-lhe o controle sobre seu próprio tear. Ele primeiro vai de volta para a sua morte nas mãos de Zeus em Rhodes, recuperando a Blade of Olympus e incitar a uma longa batalha com o rei dos Deuses. No final da luta, Zeus é impressionante Kratos com uma tempestade incontrolável, deixando Kratos para chamar a Zeus que ele se rende. Como Zeus está prestes a matar Kratos, ele desvia o golpe usando o Velocino de Ouro e pinos mãos de Zeus para o rock com suas lâminas. Kratos em seguida, leva a Blade of Olympus e começa a conduzi-lo no abdômen de Zeus.

Athena chega e defende Zeus, no entanto, Kratos batalhas la, irritados com sua rebeldia contra ele. O Zeus gravemente ferido tenta escapar, apesar de Kratos tenta cobrar para a frente e matar Zeus como ele foge. Que, em seguida, faz com que Athena a sacrificar-se, salvando seu pai à custa de sua própria vida. Suas últimas palavras revelam que as ações de Zeus são destinadas a romper o ciclo de matar pai e filho, que remonta a Cronos derrotar Urano, Cronos e Zeus derrotar. Ao matar Kratos, antes que ele pode matá-lo, Zeus tinha a esperança de quebrar o ciclo - confirmando assim que Kratos é, de fato, o filho de Zeus, e implora que ele a ceder em sua busca por vingança. Depois de um momento de choque aparente e, vergonha Kratos escurece e rosna que ele não tem pai. Athena morre nos braços de Kratos, dizendo que todos os deuses do Olimpo negará Kratos, defendendo assim Zeus Olimpo vai prevalecer. Ela disse que mesmo que Kratos quer matar Zeus, Zeus é o Olimpo. Kratos então jura vingança exata no Zeus e qualquer deus que vai negar-lhe a sua vingança, gritando que seu tempo está no fim.

Voltando ao tear, que agora está em colapso, Kratos usa-lo mais uma vez para ir de volta ainda mais no tempo para o fim próximo da Grande Guerra. Em seguida, ele traz Gaia e os Titãs de volta ao presente. Enquanto isso, Zeus comícios seus companheiros deuses Poseidon, Hades, Hermes e Helios, instando-os a unir-se e derrotar esta ameaça junto. De repente, todo o templo do Olimpo começa a tremer. Os deuses olhar para baixo da varanda do templo, e Kratos local e os Titãs fazendo o seu caminho para cima, pronto para a batalha.

O jogo termina com uma advertência profética: The End Begins ......

Personagens

Kratos - o protagonista principal do jogo. No início de God of War II, Kratos é o God of War (Deus) depois de derrotar Ares, mas não sendo liberado de seu tormento fez sua tristeza ferver em ódio e raiva para os deuses. Ele se vira para o seu exército mortal de Esparta para a guerra em cidades de todo as terras da Grécia, o que levanta a ira de Zeus e os outros deuses. Logo, ele descobre que é traído por Zeus e reduzido a um mortal e os seus poderes são levados para longe dele. Kratos deve, então, viajar para as Irmãs do Destino para se vingar e destruir Zeus uma vez por todas.

Athena - A deusa da guerra sabedoria, defensiva e indústria, eo deuteragonist. Apesar de ser um companheiro constante no primeiro jogo, Athena aparece apenas três vezes, para alertar Kratos suas ações desagradam os outros deuses, enquanto canaliza-se através de uma estátua, e para salvar Zeus pisando no caminho do golpe de Kratos matar.

Gaia - Mãe dos Titãs, e ligado a todas as coisas da Terra e da vida. Junto com os outros Titãs, ela foi banida na Guerra dos Titãs, e vendo busca de Kratos para a vingança sobre Zeus, se oferece para emprestar seu poder para a sua causa. Ela ajuda Kratos ao longo de sua jornada na esperança de que juntos eles podem trazer sobre a queda do Olimpo. Ela também atua como narrador do jogo.

Última Spartan: Kratos encontra pela primeira vez o espartano passado, quando ele sai do submundo antes de tomar a Pegasus. Kratos diz o espartano Última voltar para Esparta e preparar as tropas para a batalha. Kratos depois encontra o Spartan última antes de sua batalha com o Kraken e inconscientemente batalhas ele. Quando a luta começa, Kratos não sabe que é o seu próprio tenente Spartan, devido à escuridão no quarto. A batalha é notável por ser apresentado em uma jogabilidade 2D de estilo. Kratos termina a batalha, atirando o espartano através da janela para o chão, onde ele descobre a identidade de um guerreiro já mortalmente ferido. O espartano Kratos Última diz que Zeus destruiu Esparta na ausência de Kratos e que ele estava em uma missão para as Irmãs do Destino para mudar o destino de Esparta.

Lahkesis - O meio (matrona) das três Irmãs do Destino tem um manto de penas e asas juntamente com uma equipe de funcionários. Ela zomba de Kratos, dizendo-lhe que ela era a responsável por decidir tanto a derrota dos Titãs na Grande Guerra e deixando Kratos chegar as irmãs. Ela se recusa a aceitar Kratos e diz que ele irá falhar em sua missão de mudar seu destino.

Atropos - O mais velho da irmã (velha) do destino que estava dentro Lakhesis até que ela se separou de lutar Kratos. Ela zombou de "tentativa de mudar seu destino, demonstrando seu poder, alterando o evento a partir do primeiro God of War e tentar destruir o Blade dos Deuses para que Kratos morreria por Ares Kratos mão. Kratos é forçado a lutar em seu próprio passado (com a batalha final do primeiro jogo furiosa ao fundo), a fim de derrotá-la e preservar a sua existência.

Clotho - o mais jovem (solteira) Sisters of Fate que Kratos encontra, embora ela não tem qualquer semelhança com suas irmãs. Ela é uma criatura com obesidade mórbida bicho-like com braços múltiplos e seios que fica dentro da Câmara Tear multi-nivelado. Ela gira o fio de todos os mortais, deus e titã. Kratos deve derrotar Clotho e aprender a trabalhar o tear para matar Zeus e mudar seu destino.

Zeus - O rei do Olimpo e os deuses que criaram a Blade of Olympus, e o antagonista principal do jogo. Ele é o pai de Ares, Atena e Kratos. Ele trai Kratos no início do segundo jogo.

Colossus - A Estatúa que Kratos Derrotou no inicio do God of War 2 Quando Zeus deu Vida a ela e Tirou a força de Kratos,A Estatua está com 1 Olho direito furado 2 X nas Bochecas 1 mão esquerda arrancada e pegando fogo no rosto

Inimigos

Inimigos Comuns

Continua..................................

Também no FANDOM

Wiki aleatória